ALGUNS MUNICÍPIOS AINDA NÃO TÊM NOMES DEFINIDOS - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 28 de junho de 2011

ALGUNS MUNICÍPIOS AINDA NÃO TÊM NOMES DEFINIDOS


 

 

A conjuntura para a eleição de 2012 segue indefinida em alguns municípios, como Barra de Guabiraba, onde o prefeito Alberto Pereira (PMDB) pretendia lançar o vice, José Luiz da Silva, o Dedinho (DEM), que faleceu no ano passado. Desde então, o único nome ventilado foi o do vereador Edivaldo Bernardino, o Valdinho (PPS). Pela oposição, a ex-prefeita Valéria Souza (PR), adversária histórica de Bebeto, ainda não confirmou a candidatura. Em Jataúba, o prefeito Sinaldo Santos (PMDB) não definiu se vai para a reeleição ou apoia o ex-prefeito Antônio de Roque (PMDB). Um deles enfrentará Fábio Nunes, o Mamão (PSB). Já Cleide Oliveira (PRB) precisa de um entendimento com o ex-prefeito João Eudes (DEM) para tentar a reeleição em Pesqueira. Derrotado por 882 votos em 2008, o ex-prefeito Evandro Chacon (PSB) deve ser candidato pela oposição.

O Gestor de Sairé, Everaldo Dias (PTB) deve lançar a vereadora Elza Pedrosa (PTB) como candidata. Fernando Pergentino (PSB), que perdeu em 2008, é o nome dos oposicionistas. Em Tacaimbó, o prefeito Washington Luiz (PTB) tenta unir um empresário conhecido como Edmar e a presidente da Câmara, Maria José Macedo, a Lia (PMN). Pela oposição, Sandra Chaves (PMDB), esposa do ex-prefeito e atual vereador Paulo Chaves (PMDB), deve entrar no páreo.

Em Camocim de São Félix, circulam os nomes do ex-vice-prefeito Uilson de Moura (PTB) e do ex-prefeito Alves (DEM) para a sucessão de Geovane Bezerra, o Neno (PR). O ex-prefeito Manoel Alves (DEM) e o vereador Biu da Associação (PT) podem ser os adversários. Outro local indefinido é São Joaquim do Monte, onde Zé Birro (PDT) não escolheu seu candidato, que deverá enfrentar o ex-prefeito e atual vereador João Tenório (PSDB) ou seu filho, João Tenório Júnior (PSDB), que perdeu em 2008.

Os prefeitos de Sanharó e São Bento do Una, César Augusto (PCdoB) e Padre Aldo (PMBD), ainda não escolheram seus candidatos. O adversário do primeiro deve ser do DEM, enquanto o vereador Washington Cadete (PR) tende a medir forças com o segundo.
Postagem mais recente Página inicial