Ciosac prende em Petrolina casal que aliciava menores para vender drogas - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 31 de julho de 2011

Ciosac prende em Petrolina casal que aliciava menores para vender drogas

O Ciosac prendeu, neste sábado (30), o casal Reivan da Costa, 24 anos, e Eliane Barbosa da Silva, 22 anos, suspeitos de ameaçar adolescentes e obrigá-los a traficarem drogas, no bairro do Cacheado, em Petrolina, no Sertão estadual. O esquema foi descoberto durante abordagens a um jovem que comercializava crack na área. O adolescente avistou as viaturas e tentou fugir, mas foi apreendido com cinco pedras da droga. Ele disse que vendia o entopercente a mando do casal, como outros adolescentes do bairro.  

A equipe do Ciosac encontrou, em posse de Reivan e de Eliane, na rua 26, número 56, Quati II, 13 pedras de crack de médio porte, pesando 32g dentro de algumas almofadas.  O casal se recusou a informar quem fornecia a droga para sua comercialização. De imediato, foi dado voz de prisão aos dois, onde foram encaminhados à 1ª D.P. sendo autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e aliciamento de menores. Na delegacia, esta guarnição tomou conhecimento que  já tinha várias passagens na delegacia por tráfico.

Com informações da assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial