Diogo Cantarelli se diz candidato a prefeito de Caruaru - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 26 de julho de 2011

Diogo Cantarelli se diz candidato a prefeito de Caruaru

Diogo Cantarelli anuncia candidatura do PSDB à prefeitura de Caruaru, com ajuda até do PC do B


Por Helder Lopes

Rivaldo Soares bem que tentou, mas, segundo Diogo Cantarelli (PSDB), o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, garantiu que o candidato à prefeitura de Caruaru pelo partido será o vereador Diogo Cantarelli.

"Rivaldo está fantasiando, ele sequer é o PSDB. O nosso grupo político está fechado. Eu sou o candidato", orgulhoso, garantiu o jovem vereador.

Cantarelli disse ainda que receberia com muito alegria Edileuza Portela, hoje no DEM e fiel escudeira de Miriam Lacerda, também pré-candidata em Caruaru.

"Semana passada estive com Edileuza para tratarmos sobre questões do sindicato dos trabalhadores ruarais, e ela me contou de sua insatisfação no seu atual grupo político. Não sei bem se por questões pessoais ou políticas, sei que eu ficaria muito feliz em tê-la conosco".

Para as eleições de 2012, partidos de diferentes orientações ideológicas estarão juntos juntos na campanha de Diogo Cantarelli. Segundo ele já está tudo acertado e garantido com o PCdoB e com o PHS e, até agosto, mais três partidos devem se juntar.
Tony Gel desmente

O deputado estadual e ex-prefeito de Caruaru, Tony Gel (DEM), desmentiu o vereador e pré-candidato à prefeitura de Caruaru, Diogo Cantarelli (PSDB) quanto à insastifação de Edileuza Portela.

"Ela está bem, ainda na sexta-feira (22) tivemos uma reunião. Ela não é mais do DEM, mas saiu com minha autorização, e faz tempo. Ela me consultou. Está conosco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial