Eleições 2012 em Orobó - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 24 de julho de 2011

Eleições 2012 em Orobó

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTju4oxu2WxGH1ZHuGKZFzMtjoP7MJsh1mFWdK-BySzTCEcVBxKdAUm dos nomes mais fortes do G4 para disputar a prefeitura de Orobó em 2012 é o do vereador Chaparral. Todos dizem que ele é um jovem dinâmico, trabalhador, popular e caiu na vontade da juventude, crianças e adultos. Por onde ele passa todos gritam o seu nome: É CHAPA 2012! O povo quer o novo, mudança, alternância de poder, um novo projeto para os homens, mulheres e principalmente para a JUVENTUDE de Orobó.

Com a sua simplicidade, humildade, seu jeito povão e festeiro de ser, a multidão o aprova e gosta.  O único defeito que um conceituado político encontrou em CHAPARRAL foi chamá-lo de POBRE/LISO e disse que para ser prefeito, ele teria que ter UM MILHÃO de reais. SERÁ?

Um sábio ex-prefeito da cidade disse: Ser pobre não é defeito, nem desonra e nem pecado. Pois, Jesus Cristo nasceu num lugar pobre e a maioria da população de Orobó tem o mesmo nível social do honrado vereador. Salientou ainda que já viu muitos milionários perderem eleições para um PÉ RAPADO  e LISO.

Escrito por Manuel Mariano

Fonte: Jornal correio do agreste – Surubim – PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial