Em Caruaru Produção agrícola pode ser inserida na merenda escolar - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Em Caruaru Produção agrícola pode ser inserida na merenda escolar

          Direcionado à Secretaria Municipal de Educação de Caruaru, requerimento apresentado pelo vereador Lula Tôrres (PR), na sessão legislativa de ontem (26), propõe o aproveitamento de alimentos cultivados em agricultura familiar, nos distritos da zona rural do município, para a merenda nas escolas da rede municipal de ensino. O documento entrará em pauta para análise na próxima reunião ordinária na Câmara Municipal de Caruaru.
          O republicano justifica o pedido: “a inclusão dos alimentos seria um acréscimo ao cardápio das escolas do município, visando enriquecer a alimentação das crianças e jovens que passam o dia em atividade escolar, oriundo da produção dos próprios trabalhadores rurais, incentivando também o cultivo agrícola na localidade”.
           O blog UEEPAA Noticias parabeniza o vereador pela iniciativa e fica na pespectiva que a medida seja copiada em outras cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial