Levantamento do Bairro São Francisco em Caruaru continua sendo feito - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Levantamento do Bairro São Francisco em Caruaru continua sendo feito

Estudo pedido por Lula Tôrres elabora perfil dos problemas da localidade
Identificar os problemas de uma comunidade é algo complexo, pois trata de descrever todas as necessidades apontadas pela população que vive no local. A maneira encontrada pelo vereador Lula Tôrres (PR) para escutar os moradores do bairro São Francisco foi realizar um levantamento em todas as ruas, a fim de analisar as prioridades na área.
Então, desde junho um motoqueiro contratado pelo vereador está percorrendo as ruas, com o objetivo de coletar fotos e dados precisos sobre todos os locais que precisam de obras. A partir dessas informações, está sendo desenvolvido um relatório, com dados que reúnem nomes das ruas, os problemas identificados, as obras que poderiam ser feitas para contornar o problema e imagens para registrar a situação de cada local. Além de percorrer prioritariamente o São Francisco, esse levantamento também enfocará áreas de bairros adjacentes, como o Petrópolis.
                Ao concluir o levantamento, o vereador o encaminhará à prefeitura a fim de análise, esperando que a população da área possa ser atendida de forma mais precisa. Dessa forma, busca-se conhecer as condições do bairro, observando problemas como saneamento, iluminação e asfaltamento.
“Acredito que esse estudo ajudará para que as obras sejam atendidas, e creio que a prefeitura atenderá sim as necessidades da comunidade,  inclusive porque no bairro algumas ruas já foram asfaltadas, como a Cel. Ludugero e a Alcides Nunes. Nosso papel como vereador é lutar pelo conforto da população e identificar os problemas existentes no bairro é buscar uma aproximação maior com o povo”, explica o republicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial