Projeto que reajusta salário dos professores é retirado da pauta em Caruaru - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Projeto que reajusta salário dos professores é retirado da pauta em Caruaru

Após mais de duas horas de intenso debate, a Comissão de Legislação e Redação de Leis da Câmara, decidiu por sugestão dos representantes dos professores, retirar da pauta da Sessão Ordinária dessa terça-feira (26), o projeto que reajusta o salário dos professores da rede municipal de ensino.
A decisão foi comunicada pelo presidente da Comissão, vereador Rogério Meneses (PT). “É um assunto de extrema importância e temos que analisar com muito cuidado esse projeto, esperamos que exista um esforço de todos para que o projeto seja votado na próxima quinta-feira. O impasse é muito grande e não podemos levar ao plenário um Projeto que é inconstitucional”, disse o petista.
O presidente do Sismuc, Eduardo Mendonça, disse que a decisão da Comissão em segurar o projeto foi correta, devido ao impasse gerado no debate. “Está provado que a intenção da Comissão é beneficiar a Classe, tem gente falando que é picuinha de alguns vereadores, mas não existe isso, as emendas foram solicitadas por nós e os vereadores só estão atendendo a nossa necessidade”, explanou.
O secretário de Educação, Tony Galvão, explicou que mesmo com a retirada do projeto da pauta, a proposta foi apresentada: “Que fique claro, o Executivo cumpriu com a sua palavra em apresentar o projeto. O servidor pode ficar tranqüilo, não vai ter perda de gratificação, as gratificações não serão incorporadas ao salário base”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial