Rivaldo Soares critica Diogo Cantarelli - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 26 de julho de 2011

Rivaldo Soares critica Diogo Cantarelli

Rivaldo Soares chama tucano de arrogante, orgulhoso e egoísta em resposta no blog do Jamildo

Caro Jamildo, fui citado em uma matéria publicada em seu blog e gostaria de dar as seguintes explicações:

1. Sempre tratei bem o jovem Diogo. Sei que esses rompantes que ele tem, as vezes, é coisa da idade. Quando procurei o presidente Nacional do PSDB, Sérgio Guerra, antes havia procurado o jovem Diogo, sem sucesso. Portanto não tentei atropelar ninguém. Na verdade ele se esquivou;

2. A conversa que tive com Sérgio Guerra ainda não acabou. Como ele próprio afirmou à imprensa, na semana passada, iremos conversar novamente no próximo mês. A proposta que fiz a ele é de humildade: propus que, caso o PSDB tenha interesse em mim e em meu grupo - são 14 pré-candidatos a vereador - sugeri que eu e Diogo lançássemos nossas pré-candidaturas a prefeito pela legenda e em maio do próximo ano fizéssemos uma pesquisa para avaliar quem seria o melhor candidato a prefeito e o menos avaliado se lançaria para vereador. Nunca me saí com a arrogância de quem mais parece incomodado com o que pode acontecer no futuro. Eu imaginava que encontraria menos "orgulho".

3. Eu jamais diria que meu grupo está fechado, pra ninguém. Veja por exemplo o comportamento da presidente do PSDB de Recife, Aline Mariano, que afirmou, na semana passada, que o partido presidido por ela na Capital, está "aberto para qualquer pessoa que queira se filiar". O vereador de Caruaru está equivocado em seu pensamento. Que motivos ele teria para não aceitar minha filiação? Um político que propõe "o novo", não pode ser egoísta.

Caruaru é mesmo uma cidade estranha: a política tradicional quer a todo custo conservar o seu status quo de forma tacanha, onde os serviçais querem sempre agradar aos mandatários do poder. Mas Caruaru vai mudar, custe o que custar, vamos à luta por reformas, na política e na administração.

Os castelos vão cair. Aguardem.

Rivaldo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial