Salgueiro X Vila Nova... Só a vitória interessa - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Salgueiro X Vila Nova... Só a vitória interessa

Ameaçados para cair Salgueiro e Vila Nova querem ficar o quanto antes mais longe da zona de rebaixamento. O Vila Nova será o adversário Salgueiro no jogo de hoje às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time goianos está a três jogos sem vencer já o time pernambucano encontra-se a duas partidas sem vitorias resultados que deixaram os dois times cada vez mais em situação preocupante o Vila Nova tem 15 pontos e o time é o 15.º colocado, muito próximo da degola, e o Salgueiro com 13 pontos é o 17.º colocado.

Vencer ou vencer!

            A vitória é o único resultado que interessa aos dois times. Para o jogo em Goiânia, o técnico do Carcará (Neco) tenta fazer com que os atletas esqueçam o empate diante do ASA de Alagoas. Segundo ele, o resultado atuando como mandante não pode interferir no jogo diante do Vila Nova, em que o objetivo principal é a conquista dos três pontos.

O treinador Carcará ainda precisa arrumar a defesa, já que Eridon está suspenso. Com Alex Xavier sem ritmo de jogo, o volante Pio deve atuar improvisado na zaga. Assim, no meio-campo abre-se uma vaga, que deverá ser ocupada por Wendel.

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial