Agosto em Ipubi é Festa 2011 - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Agosto em Ipubi é Festa 2011

          Quando chega o mês de agosto no município de Ipubi é só festa. A pequena cidade localizada no Sertão Araripe, se movimenta nos próximos dias com o ‘Agosto em Ipubi é Festa’. Promovido pela prefeitura municipal o evento chega a sua 7ª edição trazendo nomes de peso na programação, entre eles Aviões do Forró, Garota Safada, Raça Negra, Banda Nairê, Toca do Vale e Forró da Curtição.


          As apresentações abertas gratuitamente para todo o público vão acontecer da próxima quinta-feira (24) até domingo (28) no pátio de eventos localizado no centro da cidade. Os organizadores do 7°Agosto em Ipubi é Festa esperam atrair um grande número de pessoas de todos os municípios da região durante as cinco noites de shows musicais. O município de Ipubi está situado próximo a Ouricuri, distante aproximadamente 143 km de Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial