Camara de Veredores de Caruaru prestará homenagem hoje - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Camara de Veredores de Caruaru prestará homenagem hoje

Sessão Solene presta homenagem aos 20 anos da TV Asa Branca

Será realizada hoje pela Câmara Municipal uma Sessão Solene em homenagem aos 20 anos da TV Asa Branca. A solenidade, proposta pelo presidente da Casa, vereador Lícius Cavalcanti (PCdoB), está marcada para ter início as 18h. Durante o evento, os jornalistas Cláudio Rodrigues (atual chefe de redação) e Renata Torres (repórter) irão receber o Título de Cidadão Caruaruense. As proposituras são de Zé Carlos do Sindicato (PSC) e Diogo Cantarelli (PSDB), respectivamente.

O presidente da Casa destacou a importância da homenagem. “Faz 20 anos que a TV Asa Branca contribui diariamente para o crescimento da nossa sociedade. Num momento como esse é uma honra para a Câmara de Caruaru, prestar uma homenagem a essa importante emissora”, disse Lícius. A Sessão Solene será realizada no Bacos’s Recepções.  

Medalha Jornalista José Carlos Florêncio

Mais quatro homenagens serão prestadas pela Câmara de Caruaru. Os diretores da emissora irão receber a comenda Jornalista José Carlos Florêncio. O acionista Luiz de França vai ser homenageado pelo vereador Louro do Juá (DEM); o vereador Val (DEM) vai entregar a comenda ao acionista Vicente Jorge; outra acionista que vai ser homenageada é Shirley Oliveira. Ela vai receber a comenda do vereador Zé Ailton; Por fim, o vereador Adolfo José (PDT) vai entregar a comenda ao diretor executivo, Fernando Halinsk.
A comenda Jornalista José Carlos Florêncio é concedida para as pessoas que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial