Inacreditável a Praça virou uma concessionária de carros de luxo - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Inacreditável a Praça virou uma concessionária de carros de luxo


Não é novidade para ninguém, mas a Praça Padre Cícero de nossa querida Agrestina está parecendo mais uma concessionária de luxo.

Aquilo que para os filhos da prefeita seria uma festa, para a população não está caindo bem. Todos são unânimes em afirmar que é um absurdo alugar veículos caríssimos com recursos da prefeitura para viajar e luxar. Até mesmo funcionários contratados da própria prefeitura dizem que com este dinheiro a prefeitura deveria cuidar da falta de médicos nos PSF’s, pagar o PCC dos professores, cuidar das estradas da zona rural que estão intransitáveis, reforçar a coleta de lixo na periferia e fazer a manutenção do patrimônio público, que é o que mais temos de valor.

Mas não fique pensando que é só a prefeita e seus respectivos filhos que andam fazendo a festa, não! Secretários do poder municipal se vangloriam com o nosso dinheiro. Isso é um absurdo, eles recebem o suficiente para usar seu próprio veículo e ainda acham pouco usam os veículos da prefeitura para viajar nos finais de semana. Penso até que nem a Presidenta Dilma anda com carros da qualidade dos deles.

Gostaria de deixar bem claro que não sou contra a prefeita trocar de carro, visto que hoje em dia, com seus muitos acessórios, tem uma vida útil fixada. Mas penso que trocar de carro toda hora isso já é um exagero. Isto é um deboche para com o povo que tem que arcar com as despesas dos estragos dos buracos de nossas ruas fazem em nossos carros, motos, etc.

A prefeita de quem vos falo é aquela boca de trapo disse que ia viajar à Brasília de busão para economizar gasolina, lembram? É a mesma que disse que ia botar Guarda Municipal e fazer uma Policlínica! É a mãe dos caras que fazem festinhas particulares com os amigos. Quer pagar de malandra achando que em Agrestina só tem burro! Há pouco tempo atrás pagava de certinha, falava que queria reduzir os custos. Será que ela eliminou os funcionários fantasmas da Prefeitura? Provavelmente ela deve ter eliminado, mas ao mesmo tempo aumentou o salário de funcionários que se passam por otários para defendê-la em praça pública e ambiente virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial