Lula Tôrres utiliza tribuna e rebate oposição - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lula Tôrres utiliza tribuna e rebate oposição

O vereador Lula Tôrres (PR) utilizou a tribuna nesta terça-feira (16), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Caruaru, para avaliar positivamente as ações recentes da prefeitura. O republicano citou os esforços do Executivo para negociar abertamente com os professores municipais e frisou as obras que têm sido realizadas no município.
“A oposição não tem domínio de conhecimento no que se refere às críticas feitas à gestão municipal, não se deve falar sobre o que não se tem certeza. Desde o início da atual gestão, são realizadas obras de recapeamento, reformas em escolas e unidades hospitalares, bem como uma reestruturação de secretarias, centralizando os serviços a fim de atender de maneira mais organizada a população. Os problemas e carências existem, mas a prefeitura vem desempenhando um papel importante para organizar a infraestrutura municipal, a gestão atual tem compromisso com Caruaru, sim”, reforçou Lula.
O vereador se referiu ao fim da greve dos professores, enfocando o consenso na negociação e o resultado real dos benefícios, que representam um acréscimo de 30% à remuneração dos professores, ainda que isso comprometa mais de 80% do Fundeb, segundo dados da prefeitura. Outro ponto destacado pelo edil foi a instalação da UPA Municipal, no Vassoural, funcionando juntamente com a policlínica do bairro, e que até sua segunda semana, havia atendido mais de 2,5 mil pacientes.
Outro ponto de destaque do discurso de Lula Tôrres foi o atual processo de reestruturação do Comércio Futebol Clube. O vereador destacou que o aluguel pago pela prefeitura será descontado quando o terreno for desapropriado, rebatendo comentários de que o prédio atual está abandonado pela administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial