Marcelo Jeneci grava videoclipe em Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Marcelo Jeneci grava videoclipe em Sairé

Marcelo Jeneci foi "(veio)" ao município de Sairé, no agreste de Pernambuco, gravar o videcolipe da música Felicidade, lançado esta semana. O cantor paulista, cujo último disco apareceu em várias listas dos melhores de 2010, tem parentes na cidade pernambucana, para onde costuma viajar sempre desde a infância.
Divulgação


Assim como as canções de Jeneci, o vídeo adota um estilo que valoriza a poesia das coisas simples da vida. As imagens mostram uma visita do músico a Sairé, acompanhado da cantora Laura Lavieri, com quem divide os vocais nesta e em outras conções do CD. Seus pais e avós são pernambucanos (assim como sua esposa). Ao som da música, ele reencontra a família e outros moradores para cantar e tocar junto com eles.

No clipe (produzido pela gravadora Som Livre com direção de Lucas Cirillo), enquanto Jeneci e Laura circulam pela cidade, a câmera retrata seus moradores, ruas, casas, detalhes e paisagens. Entre os personagens estão primos, seu padrinho e um tio-bisavô. As filmagens também serão aproveitadas para um documentário, curta-metragem, de 15 minutos.

Marcelo Jeneci fará dois shows no Recife no próximo fim de semana, na Casa de Seu Jorge, mas os ingressos já estão esgotados. Em 2011, ele subiu aos palcos dos festivais pernambucanos Abril Pro Rock (na banda de Arnaldo Antunes, com quem tem parcerias) e Rec Beat (com seu próprio show solo).

Entre os varios premios de sua carreira em 2008, ele faturou o Prêmio Tim pela produção musical do álbum Ao Vivo no Estúdio, de Arnaldo Antunes.

Leia a letra da música Felicidade, de Marcelo Jeneci:

Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz,
Sentirá o ar sem se mexer,
Sem desejar como antes sempre quis,
Você vai rir... sem perceber,
Felicidade é só questão de ser,
Quando chover... deixar molhar,
Pra receber o sol quando voltar.

Lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz,
Se chorar, chorar é vão,
Porque os dias vão pra nunca mais...

Melhor viver meu bem,
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você,
Chorar, sorrir também e depois dançar na chuva
Quando a chuva vem.

Tem vez que as coisas pesam mais
Do que a gente acha que pode aguentar,
Nessa hora fique firme pois tudo isso logo vai passar,
Você vai rir, sem perceber, Felicidade é só questão de ser,
Quando chover deixar molhar, pra receber o sol quando voltar.


Pernambuco.com & R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial