Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em Gravatá - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em Gravatá


O município de Gravatá, prorrogou até setembro o prazo para o pagamento com 100% de desconto sob multas e juros referentes ao atraso no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e Taxas de Licenciamento e Funcionamento (TLF).

Para quem pagar a dívida em cota única o desconto será de 100% sobre multas e juros atrasados até 2008 inscritos ou não em dívida ativa. Parcelado em quatro vezes, 80% de desconto e em seis vezes o desconto sobre multas e juros é de 60%.

Para ter essas vantagens o contribuinte precisa comparecer a Diretoria de Tributação da secretaria de Finanças de Gravatá e efetuar o cadastro. Quem estiver em outra cidade pode se informar sobre os descontos pelo 0800 281 0045 ou pelo site www.prefeituradegravatá.com.br

A Secretaria de Finanças de Gravatá é localizada na Avenida Ruy Barbosa e funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 13h e aos sábados das 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial