Santa Cruz do Capibaribe terá Primeiro Salão Imobiliário - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Santa Cruz do Capibaribe terá Primeiro Salão Imobiliário



Empresários e profissionais do setor imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe estiveram presentes no lançamento do 1º Salão Imobiliário, na noite desta quinta-feira (14), na Casa de eventos, Glamour Recepções.

O evento é uma das primeiras grandes ações da Câmara Setorial Imobiliária que foi criada no mês passado, na CDL Santa Cruz do Capibaribe. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, Fábio Lopes, falou de uma das missões da sua gestão, que é criar mais duas câmaras setoriais em outros segmentos, até 2012. “Nós estamos idealizando projetos grandiosos para Santa Cruz do Capibaribe para que assim, nós possamos organizar melhor a nossa sociedade e nossas empresas. Isso é um papel muito importante que a CDL assumiu e creio que estamos desenvolvendo muito bem. Nossa cidade precisa desse auxílio para que possa se desenvolver melhor”, pontuou.

No Encontro, os empresários conheceram todo o projeto, apresentado pelo publicitário Tássio Moreira, da empresa de Comunicação, GT Com, que está desenvolvendo as peças publicitárias. Todo evento está sendo projetado pelo Pedro Vieira, que demonstrou a planta do evento e logo em seguida colocou os espaços a venda para os corretores que estavam presentes.

Fábio Lopes agradeceu a todos os presentes, e falou também que a importância do evento não se dá apenas pela compra e venda, mas pela organização do mercado imobiliário em Santa Cruz do Capibaribe. “Nós precisamos regularizar a questão dos imóveis aqui na cidade. Quem de vocês não conhece uma pessoa que tem uma carta de crédito aqui e não consegue comprar um imóvel por falta de regularização?”, indagou.

O 1º Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe vai acontecer entre os dias 15 e 17 de setembro, no Clube Ypiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial