Um dia após renúncia de Steve Jobs, ações da Apple recuam 4% antes da abertura das bolsas dos EUA - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um dia após renúncia de Steve Jobs, ações da Apple recuam 4% antes da abertura das bolsas dos EUA

SÃO FRANCISCO - As ações da Apple recuavam mais de 4% antes da abertura das bolsas norte-americanas nesta quinta-feira, um dia após Steve Jobs renunciar ao cargo de presidente-executivo da companhia, passando o comando ao vice-presidente operacional Tim Cook.

A renúncia aumentou rumores de que as condições de saúde de Jobs tenham piorado. O executivo sobreviveu a um câncer no pâncreas e estava de licença médica desde 17 de janeiro.

- Embora a notícia possa pesar sobre as ações no curto prazo, acreditamos que o modelo da empresa foi criado para durar, sustentando uma forma de vida digital que outros representantes da indústria ainda precisam desafiar - afirmou o JPMrgan em nota a clientes.

O banco acrescentou que a notícia pode criar um ponto de entrada atrativo para investidores que querem formar posições mais longas na Apple.






Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2011/08/25/um-dia-apos-renuncia-de-steve-jobs-acoes-da-apple-recuam-4-antes-da-abertura-das-bolsas-dos-eua-925201935.asp#ixzz1W2jhAYiY © 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial