Vereadores e mototaxistas caruaruenses visitarão o Detran do Recife. - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vereadores e mototaxistas caruaruenses visitarão o Detran do Recife.


Uma Comissão composta por vereadores e mototaxistas irão fazer uma visita ao Detran/Recife na manhã dessa terça (16).  Na ocasião os edis irão se encontrar com a presidente da entidade, Fátima Bezerra. Em pauta, o debate sobre a questão das placas vermelhas para as motos de Caruaru. Participam da Comissão os vereadores: Diogo Cantarelli (PSDB), Lícius Cavalcanti (PCdoB), Zé Ailton (PDT), Edmilson do Salgado (PCdoB), Ranilson Enfermeiro (PTB) e Val (DEM). A comitiva deve sair da Casa Jornalista José Carlos Florêncio as 9h.

Desde que o processo de legalização foi iniciado que a Câmara teve papel importante, com a aprovação de todos os projetos que são de interesse da classe, essa visita de hoje é mais uma prova do compromisso da Casa com os mototaxistas. “Já faz algum tempo que estamos tentando essa audiência com a presidenta do Detran e temos a certeza que iremos voltar com boas notícias para esse profissionais”, disse o vereador Diogo Cantarelli.

LEI – A lei que regulamentou o serviço de Mototáxi e a profissã de Mototaxista foi sancionada em 2009 pelo então presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial