Bairro caruaruense vai comemorar 59 anos - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bairro caruaruense vai comemorar 59 anos


           A população do bairro São Francisco em Caruaru está se preparando para comemorar o aniversário de 59 anos da comunidade. A data oficial de aniversário do bairro foi instituída para o dia 04 de outubro, isso ocorreu através de lei sancionada este ano, de autoria do vereador Lula Tôrres. As festividades estão sendo preparadas pela Paróquia São Francisco. As comemorações serão realizadas nos dias 01, 02 e 04 de outubro e os moradores do bairro poderão participar de um passeio ciclístico.

O roteiro de programação começará no sábado, dia 01, a partir das 21h, com apresentação da Orquestra Alternativa. No dia seguinte, a comunidade poderá se reunir na praça São Francisco para participar do percurso de bicicletas por algumas ruas do bairro. Para participar do passeio, os interessados poderão se inscrever gratuitamente, no Gabinete Popular do vereador Lula Tôrres, que fica próximo à praça São Francisco.  Os primeiros 150 ciclistas inscritos ganharão camisas personalizadas. No dia do evento serão oferencidas frutas e água mineral. Durante o dia, ainda haverá apresentação da retreta do 4º BPM.

Já na terça-feira, dia 04, as festividades encerram com um show do Pe. Joselito, também na praça São Francisco, a partir das 20h.

AGENDA DE PROGRAMAÇÃO
DIA 01 – Sábado
21h -Seresta dos anos 60 com corte do bolo de aniversário de 50 kg
       -Show com a Orquestra Alternativa
DIA 02 – Domingo
6h - Apresentação de fogos de artifício
06h30min – Passeio ciclístico no bairro, com concentração de saída e chegada na Praça São Francisco
16h - Retreta com a banda do 4º BPM

DIA 04 – Terça-feira
20h – Show do Padre Joselito, na praça São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial