quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estado de Saúde de Shaolin apresenta evolução



O humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 40 anos, apresentou nos últimos dias evoluções gradativas em seu estado de saúde. Ele está em coma desde o dia 18 de janeiro, quando ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB).
Segundo o assessor de imprensa do humorista, Alessandro Bonfim, a evolução de Shaolin está sendo gradual, demonstrando sinais de evolução. “Ele ainda continua em coma e requer cuidados. O Shaolin vem mostrando evoluções que ainda não tinha demonstrado nesses últimos sete meses”, explica o assessor.
Ainda de acordo com Bonfim, Shaolin estaria correspondendo visualmente a contatos feitos pela família. “A gente não sabe se ele pode nos ouvir, mas a gente vê que ele corresponde ao som da esposa, ao chamado dos filhos. Visualmente ele olha para um lado e para o outro, mas seu estado ainda requer cuidados”, disse o assessor do humorista.
Shaolin está realizando o tratamento em casa, onde foi montada uma enfermaria simples, e respira sem a ajuda de aparelhos. Eles está sendo acompanhado por sua mulher, Maria Laudicéia Veloso, que está evitando falar com a imprensa durante esse período difícil para sua família.
Na noite de segunda-feira (26), o humorista Tom Cavalcante fez menção ao estado de saúde de Shaolin durante o Show do Tom, na Record, dizendo que o companheiro de emissora já os “podia ouvir e ver” em casa. Foram exibidos durante o programa alguns esquetes com participação de Shaolin.
De acordo com a assessoria de imprensa da Record, a emissora deu força para a família na transferência de Shaolin do Hospital Regional de Campina Grande para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. A Record providenciou hospital para o humorista na capital paulista e com frequência os apresentadores da emissora acompanham seu estado de saúde.
O Acidente
O humorista Shaolin ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 18 de janeiro. Na época a Polícia Rodoviária Federal informou que o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo dele.
Shaolin foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Campina Grande. Em seguida ele foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias, ficando internado por cinco meses na UTI. Após receber alta em São Paulo, Shaolin foi novamente levado para Campina Grande, onde permanece em coma em sua casa.
O motorista que bateu no veículo de Shaolin foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba por lesão corporal. A denúncia foi apresentada no dia 9 de setembro pelo promotor Luciano Maracajá, que pede a condenação do caminhoneiro pelos crimes de lesão corporal no trânsito e abandono do local do acidente sem prestar socorro, previstos nos artigos 303 e 305 da Lei 9.503/97. (BD)
Camocim online
HNews

Quer Ajudar nosso blog sem anunciar E sem nos pagar nada? Clique AQUI Ganhamos dinheiro cada vez que você clica neste link. Agradecemos esta ação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>