Jarbas diz: “Isso não é modernidade, é nepotismo” ao Falar Sobre Ana Arraes no TCU - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jarbas diz: “Isso não é modernidade, é nepotismo” ao Falar Sobre Ana Arraes no TCU


O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), arquiinimigo do governador Eduardo Campos (PSB), não demorou em disparar suas críticas acerca da vitória da mãe do governador, deputada Ana Arraes (PSB), para o TCU. “Infelizmente, o resultado da eleição para o TCU é o retrato do Brasil em que vivemos. Vivemos num País que precisa dar um salto de qualidade, sem corrupção, sem aparelhamento do Estado e sem nepotismo. Mas o meio político brasileiro vai no caminho inverso, anda na contramão do século 21”, atacou.
Jarbas lembrou que foi essa mesma Câmara que inocentou Jaqueline Roriz há três semanas, mesmo contra a pressão da opinião pública. Em seguida, disse: “Um governador – seja ele quem for – deixa os seus afazeres, deixa de cuidar dos interesses do Estado para eleger a mãe para o Tribunal de Contas da União. É um absurdo, não é uma coisa natural, não é uma prática republicana”.
Para o senador, a postura de Eduardo pode ser entendida como um exemplo do vale-tudo na política. “Se o que ocorreu na Câmara nas últimas semanas não é nepotismo, não é abuso do poder político e uso da máquina, eu não sei mais o que é”. Jarbas questionou o fato de Ana ter que examinar, no futuro, alguma conta de Eduardo Campos, no tribunal. “Quando chegar uma determinada conta do Governo Eduardo no TCU, qual será a postura da nova ministra? Ela estará sempre sob suspeição. Isso não é modernidade, é nepotismo, é política do compadrio, do coronelismo. É atraso do pior tipo possível”, concluiu o senador.
Fonte/Camocim Online
No Bezerros Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial