José Queiroz visita bairro São Francisco - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

José Queiroz visita bairro São Francisco

O prefeito de caruaru visitou no dia de hoje pela manha o bairro caruaruense São Francisco na ocasião ele estava analisando serviços que visam melhorias para a comunidade. Ele aproveitou o momento para observar condições de infraestrutura como, calçamento, asfaltamento e saneamento.


 Entre os pontos levantados durante a visita, foi indicada a importância de uma nova ponte de integração, ligando o São Francisco ao Petrópolis, a fim de desafogar o trânsito entre os dois bairros.

LulaTôrres acompanha José Queiroz no São Francisco
O prefeito estava acompanhado de parlamentares como o vereador Lula Tôrres que também apontou ao prefeito a importância de revitalizar a Praça Coronel Porto, uma das mais representativas no bairro. “Essa nova ponte de integração no bairro foi um requerimento de minha autoria, depois de observar que o acesso entre os dois bairros atualmente é muito movimentado, pois recebe o fluxo de carros que entra em Caruaru e faz ligação com o centro da cidade, nas proximidades da feira da sulanca”, reforça Lula Tôrres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial