O prefeito Josué Mendes é assediado novamente. - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 10 de setembro de 2011

O prefeito Josué Mendes é assediado novamente.


O ex-prefeito de Agrestina, Josué Mendes, não vai disputar a eleição do ano que vem. Apesar disso, Josué não para de fazer política na cidade. Na noite de 5 de setembro, esteve reunido com prováveis candidatos nas eleições proporcionais para a organização dos partidos de sua base – o PTB e o PDT. Estiveram presentes os vereadores Gordo de Zelito e Zito da Barra, o ex-vereador Márcio Pimentel, os suplentes Hesivone Honório, Biu Gameleira, Noneto, Ferré, Ednaldo Enfermeiro, dra. Vastí, além de nomes novos como Vlademir Félix, Marizete Diodato, Romildo Vieira e Márcio do Ipiranga.
Em relação à disputa majoritária, Josué Mendes afirmou que continua sendo assediado para receber apoios, inclusive pelo grupo da prefeita Carmem Miriam (PT) e também pelo do vice-prefeito Tiago Nunes (PHS). Contudo, ele disse que dificilmente irá apoiar Carmem.

2 comentários:

  1. nossa nunca pensei que a prefeita se passaria a uma baxaria dessas votei nela pq nao gosto da administração de Josué mais com uma noticia dessas que posso fazer tenho que passar a olha-lo com outros olhos a partir de agora passarei a apoiar josue no que for presciso se ate mesmo a prefeita esta virando a casaca pq eu nao posso !!

    Marcio Miranda.

    ResponderExcluir
  2. meu amigo, a questão não é virar a casaca, simplesmente é reconhecer o que é melhor para agrestina, se essa prefeita anda atrás dele para ele apoiá-la, com certeza no fundo no fundo ele presta. eu nao o conheço, mais pelo que sei o mesmo foi prefeito da cidade por duas vezes, não é todo mundo q chega a tal ponto!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial