Presidente da câmara de caruaru participou da 17ª conferência do PC do B - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Presidente da câmara de caruaru participou da 17ª conferência do PC do B

No último 24 o vereador e presidente da Câmara de Caruaru Lícius Cavalcanti participou da 17ª conferência do Partido Comunista do Brasil- PC do B realizada em Recife, além do vereador representando caruaru estavam também  os dirigentes Lino Portela, Luiz Carlos Lira Lins e Gil Bobinho.

   O objetivo da conferência foi debater as linhas do partido para a próxima eleição de 2012 e também debater futuras coligações. Na ocasião estavam presentes o Presidente do PC do B de Pernambuco, Alanir Cardoso, o Deputado Federal Aldo Rebelo, o Deputado Estadual do PC do B de Pernambuco, Luciano Siqueira, o Prefeito de Olinda, Renildo Calheiros entre outros.
    Atualmente Lícius além de Presidente da Câmara Municipal de Caruaru é Presidente do PC do B de Caruaru e diretor da Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial