sábado, 24 de setembro de 2011

Record é premiada como melhor televisão em canal aberto



Em premiação solene realizada na tarde desta terça-feira (20), a Record foi eleita a melhor televisão em canal aberto do Brasil, no V Encontro de Personalidades de Destaque do Estado de São Paulo, organizado pela Opesp (Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo).


Representada pelo Diretor Executivo Nacional de Relações Institucionais, Zacarias Pagnanelli, a Record foi aclamada por levar uma programação de qualidade aos brasileiros. - Este prêmio é apenas a consolidação da Record perante os brasileiros, que está crescendo e incomodando outras grandes empresas. É de extrema importância que a Record seja lembrada nesse momento de disputa.  Outras novidades da TV AQUI



Pagnanelli enfatiza o forte investimento da emissora em jornalismo e geração de conteúdo próprio e a importância dos diretores e todos os funcionários no projeto que vem sendo desenvolvido. 


- O jornalismo da Record tem uma sinergia que nenhuma outra emissora tem. Os chefes de redação, produtores e apresentadores falam a mesma língua. Têm espírito de equipe. São profissionais extremamente criativos. 


O presidente da Ordem dos Parlamentes do Estado de São Paulo, Prof. Dr. Leonel Aguiar, reiterou a importância da Record como TV e grupo de comunicação. 


- A Record, mais do que qualquer outra emissora, merecia uma homenagem ao trabalho que vem desenvolvendo. Todos os internautas que, por meio de votação direta escolheram a emissora por sua atuação, programação e compromisso com a verdade e isenção jornalística sabiam disso. A Record é uma emissora que se pode confiar.


Para Dr. Aguiar, a livre competição induz a geração de novos empregos e de uma concorrência leal que beneficia não apenas o telespectador, mas todos os funcionários.


 - Outras emissoras induzem o monopólio e por trás criam um código de ética interno, para maquiar a opinião pública, ao contrário da Record, que não precisa induzir o seu telespectador. A qualidade da emissora e dos profissionais falam por si. 


Também premiado na ocasião, o prefeito de Itu (SP), Herculano Castilho Passos, falou sobre a importância da Record para a cidade, onde atualmente é realizado o reality show A Fazenda. 


- Para Itu, uma estância turística, é extremamente importante ter a presença da Record. Graças a ela conseguimos trazer turistas para a localidade, gerar novos empregos, ocupar nossos hotéis, restaurantes e gerar desenvolvimento. 


Realizado há cinco anos, o Encontro de Personalidades de Destaque do Estado de São Paulo valoriza bons trabalhos e boas iniciativas, que são apontados por internautas, por meio de votação no site da instituição.

Fonte: R7

Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2011/09/record-e-premiada-como-melhor-televisao.html#ixzz1Ytv8CHeg 
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR 
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>