quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Agrestina: PSD fica com o ex-prefeito Josué Mendes



Wagner Gil, direto de Caruaru

Depois de uma longa batalha nos bastidores, o PSD de Agrestina fica no comando do ex-prefeito Josué Mendes (PTB). Convocado a entrar na luta, o deputado Guilherme Uchoa foi peça fundamental no processo junto a André de Paula para que o partido ficasse com o grupo de sua base eleitoral. A Comissão Provisória é presidida pela médica Kelly Mendes, filha do ex-prefeito e que deve figurar como vice na chapa de Tiago Nunes.

Josué não será candidato e deve apoiar o vice prefeito que está rompido com Carmem Mirian. Lá, os dois candidatos estão na base do Governo do Estado. Carmem vai disputar a reeleição pelo PT, com apoio do deputado federal Maurício Rands e da estadual Raquel Lyra. Já Tiago, terá apoio do deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e de Guilherme Uchôa (PDT).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>