terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cleiton Collins critica realização do “PE folia”


cleiton_collins_foto_joao_bita_alepe

A realização do PE Folia, em Jaboatão dos Guararapes, no último final de semana, reunindo milhares de pessoas na orla marítima de Piedade para ouvir bandas de axé e artistas pernambucanos, foi criticada hoje (17) na Assembleia Legislativa pelo deputado Cleiton Collins (PSC), majoritário naquele município.
De acordo com o parlamentar, a festa resultou em brigas e acidentes envolvendo os participantes, tanto nos camarotes como nas ruas. Ele fez um apelo (em vão) ao prefeito Elias Gomes (PSDB) para que não sejam realizadas festas semelhantes na cidade, certamente porque não tinha conhecimento de que, na versão “PE Folia” de 2012, já estão contratadas Ivete Sangalo e Cláudia Leitte.
Na opinião do deputado, o dinheiro que a prefeitura investiu neste evento (cerca de R$ 5 milhões) deveria ter sido gasto em saúde, educação e obras de infra-estrutura.
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>