sábado, 29 de outubro de 2011

Eduardo Campos diz ter tido “enorme susto” com o diagnóstico de câncer do ex-presidente Lula


eduardo_campos_foto_1_marcelo_casal-ABrDepois de saber sobre a internação do ex-presidente Lula, com diagnóstico de câncer na laringe, o governador Eduardo Campos, declarou hoje (29) pela manhã ter tido “um enorme susto”.
“Eu estive com ele, quinta-feira,  na comemoração do seu aniversário, e não desconfiei de nada. Achei que ele estava muito bem, feliz, tranquilo, de modo que essa notícia me pegou totalmente de surpresa”, disse Eduardo Campos.
Eduardo está em São Paulo participando do Congresso Estadual do PSB daquele Estado e disse ter confiança que o ex-presidente vencerá mais este desafio em sua vitoriosa trajetória pessoal.
“Lula é um bravo, um homem de muita disposição de Luta. Além do mais, o boletim médico é tranquilizador. De maneira que, mais do que confiança, tenho fé que tudo isso será resolvido e que o nosso presidente Lula continuará sendo a grande referência do Brasil por muito tempo ainda”, afirmou o governador.
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>