segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eduardo Campos o único governador brasileiro na Itália para um compromisso oficial



O governador Eduardo Campos desembarcou na manhã deste domingo, na Itália, para cumprir uma série de compromissos administrativos. Ele foi convidado pelo governo daquele país para falar sobre as oportunidades de investimento em Pernambuco durante a V Conferência Itália-América Latina promovida pelo Ministério das Relações Exteriores daquele país, nos próximos dias 05 e 06.
Eduardo Campos foi o único governador do Brasil convidado para participar do evento, que contará com a presença do presidente italiano, Giorgio Napolitano. Na noite de abertura da Conferência, ele participará de um jantar oferecido pelo primeiro-ministro Silvio Berlusconi no Palácio Madama, sede do Senado. Já na sexta-feira, estará no Seminário Empresarial Brasil-Itália, organizado pelo grupo Lide. E no sábado volta ao Brasil.

O governador vai aproveitar a viagem para fazer contato com grandes grupos empresariais italianos. Estão agendadas reuniões de trabalho com o presidente mundial da Pirelli, Marco Tronchetti; do Grupo Fincatieri, Giuseppe Bono; da Enel Green Power, Maurizio Bezzecheri, além do ministro do Desenvolvimento Econômico da Itália, Paolo Romani.
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>