quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Em Caruaru Audiência Pública discutirá acidentes de motos na cidade



Será realizada na Câmara Municipal nesta sexta- feira (21) a partir das 10h, uma audiência pública de autoria do vereador Demóstenes Veras para debater junto a sociedade as questões sobre acidentes envolvendo motos. Segundo o edil, crescem a cada dia o número de acidentes envolvendo motoqueiros, tanto por imprudência do próprio condutor, quanto do condutor de outros veículos, sem contar que o Nordeste já ultrapassou o número de motos em relação aos estados do Sul e Sudeste.
O intuito da audiência é debater todas as questões que envolvem esse tema, tanto na questão do trânsito, como também na área da saúde pública, já que o vereador também é médico. “Trate-se de assunto bastante preocupante, e que já foi objeto de vários pronunciamentos dos parlamentares no Plenário do Poder Legislativo e que querem contribuir para minimizar esse grave problema que está virando uma espécie de epidemia com consequências graves para os sistemas de saúde, a seguridade social, além de ceifar vidas preciosas”, afirma Demóstenes.
Foram convidadas para participar da audiência várias entidades, entre elas: Prefeitura Municipal, Ministério Público, OAB, DESTRA, Associação e Sindicatos dos Mototaxistas, DETRAN, SAMU, além da classe médica, vereadores e sociedade em geral.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>