quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Em Caruaru vereador propõe semana de prevenção a acidentes de moto



Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Caruaru, nessa terça-feira (25), o vereador Lula Tôrres (PR), apresentou projeto de lei para instituir semana municipal de prevenção a acidentes com motocicletas. A proposta é realizar várias atividades no município, voltadas para a conscientização no trânsito.
                O vereador justifica a propositura, citando os índices de acidentes com motocicletas na cidade. “No ano passado, por exemplo, foram registrados 602 acidentes fatais com motocicletas, além disso, de cada 100 pacientes acidentados que chegam ao Hospital Regional do Agreste, 80 sofreram acidentes de moto”, explica o edil.
                Pelo que descreve o projeto, a semana de prevenção seria celebrada anualmente na primeira semana do mês de junho. A administração municipal desenvolveria a programação da semana, regulamentando atividades para conscientização de motociclistas e pedestres.
Com informações da assessoria
Quer Ajudar nosso blog sem anunciar E sem nos pagar nada? Clique AQUI Ganhamos dinheiro cada vez que você clica neste link. Agradecemos esta ação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>