segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Humorista anuncia que não quer mais interpretar o personagem Jô Suado no Pânico


O humorista Carioca, que interpreta o personagem Jô Suado no Pânico, afirmou que não fará mais o quadro. Ele fez o anúncio na noite desse domingo, em pleno programa. O comediante desistiu da sátira depois que o próprio Jô Soares o esnobou no lançamento de seu novo livro.
Diante das câmeras, os outros artistas do Pânico, como Sabrina Sato e Emilio Surita, tentaram convencer Carioca a continuar com a paródia, que atualmente é uma das atrações de maior sucesso do programa. Apesar das insistências, ele disse que não se sente mais à vontade para continuar e que ficou bastante magoado por causa da postura do apresentador, de quem se considera um fã.
Nas redes sociais, diversos fãs pedem que Carioca continue com o quadro, mas outros demonstram entender suas razões. Jô Soares se recusou a dar entrevista para Jô Suado e ainda fez piadas irônicas contra o sósia: "Sabe qual é a diferença entre o Jô Soares e o Jô Suado? É que o Jô Soares não enche o saco do Jô Soares" (sic).
A recusa de Jô Soares, entretanto, pode ter motivos profissionais,(o que é estranho, pois outros artistas da própria Globo concedem entrevista para o Pânico) pois um encontro aberto entre os dois promoveria o programa Pânico, que é da Rede TV!, uma emissora concorrente da Rede Globo. "Você sabe que eu não posso dar entrevista para você", avisou Soares a Suado.
Mais novidades da TV clique AQUI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>