terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mercado Têxtil de Pernambuco em festa



O mercado de componentes têxteis está em festa. Os olhos do estado de Pernambuco estão voltados para o Moda Santa Cruz, evento realizado pela Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL e Moda Center, com apoio do SEBRAE, Prefeitura Municipal, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.

O evento começou no dia 1º, e desde então tem atraído um grande público. As expectativas, de acordo com o presidente da CDL, Fábio Lopes, já foram superadas. A Feira de Componentes Têxteis é uma das grandes atrações do evento. As máquinas de bordar atraem os olhos dos visitantes e compradores que observam atentamente ponto a ponto sendo tecido.

Mário César do SEBRAE diz que a principal ação é fomentar o segmento têxtil do Estado. “O principal objetivo do evento é promover as marcas do Polo de Confecções do Agreste. Apoiamos a idéia, pois ela se adéqua aos intuitos do projeto do APL de Confecções”, enfatizou Mário César Freitas, Gestor de projetos de Confecções do Sebrae.

Aroldo Ferreira, presidente da ASCAP, disse que o evento é grandioso e sua meta é dá visibilidade ao Polo de Confecções, que tem sua produção reconhecida em todo Brasil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>