domingo, 16 de outubro de 2011

Momento Pan: Natação garante Mais 3 ouros para o Brasil


O astro brasileiro Cesar Cielo engoliu a altitude conquistou neste domingo (16) o bicampeonato dos Jogos Pan-Americanos dos 100 m livre, ao vencer a prova em Guadalajara com o espetacular tempo de 47s84, quebrando o recorde pan-americano da prova em quase um segundo.

Cielo dominou a prova desde o início e, com uma saída fulminante, virou bem à frente dos demais concorrentes, sendo o único a passar os primeiros 50 m abaixo de 23s. O brasileiro passou forte e voltou bem, conseguindo o ouro com uma vantagem de meio segundo sobre o segundo colocado, o cubano Hansen Garcia. O bronze foi para Shaune Fraser das Ilhas Cayman.

Já na prova dos 100 metros nado peito os brasileiros Felipe França e Felipe Lima garantiram, respectivamente, o primeiro e o segundo lugar do pódio nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

E no  revezamento 4x100m alem da medalha de ouro o Brasil registrou novo recorde na competição com 3m14s 65.


Consulta: http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>