terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prefeito do Cabo receberá prêmio na Alemanha.


premio alemanha lula cabral - foto divulgação
O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PTB) recebeu ontem na cidade de Colonia, na Alemanha, o prêmio “Modelo de Gestão e Modernização da Administração Pública” pelo fato de sua cidade ter sido considerada uma das “300 mais dinâmicas do mundo”.
A prêmio foi ofertado pela Organização Mundial de Estados, Municípios e Províncias (Omemp) durante a 17ª Edição Meeting Dynamic City The World 2011, que acontece até o dia 28 deste mês.
Lula Cabral recebeu o prêmio das mãos do presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Jurandir Santiago. Segundo a Omemp, o evento tem o apoio do Banco Mundial, da Associação das Cidades Alemãs, da Federação das Indústrias e do Governo da Alemanha.
A Omemp fez a seleção dos prefeitos com base em pesquisa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) com o apoio da ONU (Organização das Nações Unidas). A seleção levou em conta indicadores nas áreas de desenvolvimento econômico, social e educação.
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio
Quer ganhar dinheiro na internet? Clique AQUI
Quer Ajudar nosso blog sem anunciar E sem nos pagar nada? Clique AQUI Ganhamos dinheiro cada vez que você clica neste link. Agradecemos esta ação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>