sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Record conquista direitos exclusivos de transmissão do Pan-Americano de 2019


Em cerimônia solene com o presidente da Odepa (Organização dos Esportes Pan-Americanos), Mario Vazquez e o vice-presidente artístico de programação da Record, Honorilton Gonçalves assinaram a compra do direito de exclusividade para transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019.


A emissora conseguiu adquirir os direitos adiantados por conta do trabalho realizado em Guadalajara e a qualidade das transmissões. Os Jogos de Toronto, em 2015, também já são da Record.

A rede adquiriu todas as plataformas previstas para o evento. Sendo assim, ela será a única a poder transmiti-lo em televisão aberta e nos canais pagos, além de internet, celular e qualquer outro meio de comunicação.


A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.


A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Fonte: R7.com


Mais novidades da TV clique AQUI.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>