domingo, 16 de outubro de 2011

Thiago ratifica título de “Mister Pan”



Nadador venceu os 400 m medley no Centro Aquático e deixou americanos para trás


Thiago Maranhão - 700 x 475O brasileiro Thiago Pereira, maior nome do país na última edição dos Jogos Pan-Americanos, começou o Pan de Guadalajara em grande estilo e faturou neste sábado (15) a primeira medalha de ouro do país no evento, nos 400 m medley.


O nadador fez o tempo de 4min16s68 e superou os norte-americanos Conor Dwyer e Robert Margalis, prata e bronze, respectivamente. O rival mais próximo cravou apenas 4min18s22.

Thiago Pereira ganhou seis ouros nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, além de uma prata e um bronze. Com a vitória, o nadador chega a sete ouros na história dos Pans e está a apenas dois do mesa-tenista Hugo Hoyama, maior vencedor da história brasileira no evento.
- Está vendo, comecei com o pé direito. Eu gostei bastante. 4min16s não é o meu melhor tempo, mas como eu disse com o Ricardo [de Moura, superintendente da seleção de natação], se desse para poupar, eu ia poupar.
Mais novidades do Pan clique AQUI.
Fonte: http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>