segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Zona Rural de municípios do Agreste terão transformadores substituídos



Para duplicar a oferta de energia elétrica no Agreste, 400 transformadores em sete municípios serão substituídos. Segundo a Companhia Energética de Pernambuco (CELPE), o investimento de R$ 800 mil vai melhorar a distribuição nas áreas rurais das cidades de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Toritama, Agrestina, São Bento do Una, Vertentes e Frei Miguelinho.


Mais de dois mil clientes devem ser beneficiados. A troca dos equipamentos tem como finalidade preparar a rede elétrica para dar suporte ao desenvolvimento econômico da região. Os novos transformadores possuem uma potência que corresponde ao dobro dos anteriores.
Para permitir a substituição dos equipamentos, o fornecimento de energia elétrica das localidades rurais beneficiadas deve ser temporariamente suspenso, em data e horários programados pela concessionária.
Portal +AB
Fonte: Camocim Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>