Audiência Pública discutirá a Lei Orçamentária Anual para 2012 - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Audiência Pública discutirá a Lei Orçamentária Anual para 2012

Será realizada hoje (17) na Câmara de Caruaru às 20h, uma audiência pública proposta pelo vereador Diogo Cantarelli (PSDB) para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2012. O projeto para o próximo ano já chegou a Câmara Municipal, para que os parlamentares possam analisar ponto a ponto.
Na ocasião estarão presentes vereadores, representantes do município, entidades, imprensa, e público em geral. “O debate no campo das idéias é sempre bem vindo, ainda mais quando a sociedade civil se torna protagonista disso. Essa legislatura sai na frente, debatendo em audiência pública pela primeira vez em sua história o orçamento do município”, afirma Cantarelli.
Para este ano chegaram R$ 415,9 milhões e para 2012 a expectativa é que cheguem segundo a proposta enviada para Câmara mais que o dobro, cerca de R$ 860 milhões.
LOA- Na lei orçamentária anual (LOA) estão estimadas as receitas que serão arrecadadas durante o ano e definidas as despesas que o governo espera realizar com esses recursos, conforme aprovado pelo Legislativo. A LOA contém três orçamentos, previstos na Constituição Federal: o orçamento fiscal, o orçamento da seguridade social (previdência, assistência e saúde) e o orçamento de investimentos das empresas estatais.
Com Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial