Câmara de Caruaru entrega mais um Título de Cidadão - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Câmara de Caruaru entrega mais um Título de Cidadão

Exiba Paulo_Mun...jpg na apresentação de slides
Será realizada na próxima quarta-feira (30), a entrega do Título Honorífico de Cidadão Caruaruense ao senhor Paulo Muniz Lopes, uma propositura do vereador Leonardo Chaves. A solenidade será no Maria José I, a partir das 19h30min. Na ocasião estarão presentes vereadores da cidade, funcionários da instituição ASCES, convidados do homenageado, e sociedade em geral.                                                                             
Histórico: Paulo Muniz Lopes nasceu em Recife em 21/11/1960, filho de Jonas Lopes e de Rosa Lopes Muniz. É casado há 27 anos com Maria Eveline, com quem tem quatro filhos: Maria Paula, Clarissa, Helder e Pedro Renato.
É bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Recife/UFPE, com especialização em Direito do Trabalho pela Universidade Católica de Pernambuco e em Ciências Humanas e Sociais pelo Instituto Mistici Corporis, da Itália. É também advogado e foi assessor jurídico de diversas empresas, entidades sindicais e organizações não governamentais.
É professor universitário lecionando na Faculdade ASCES, ensinou na Faculdade de Pernambuco e no Instituto de Ensino Superior de Olinda. É professor visitante do Instituto Universitário Sophia, de Florença na Itália. Ainda é o Diretor Presidente da Associação Caruaruense de Ensino Superior- ASCES e Diretor Geral da Faculdade ASCES, a qual desde 2009 passou a reunir as antigas Faculdade de Direito de Caruaru, Faculdade de Odontologia e Faculdade do Agreste de Pernambuco.
Também se destacou nos anos de 2009 a 2010 como Secretário de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia aqui na cidade, havendo no mesmo período sido eleito membro da diretoria da UNDIME/PE- União dos Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco, integrando ainda o Conselho Estadual de Educação de Pernambuco, sendo o atual Presidente da Câmara de Educação Básica.
Foi escolhido este ano para integrar o Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco e o Conselho Municipal de Saúde de Caruaru, sendo eleito também Vice-Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru – ACIC e Presidente do Movimento Polo Caruaru.
Reportagem de Nayara Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial