E se fosse na Record? - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E se fosse na Record?

reproducao E se fosse na Record?
Peralá. Em meus mais recentes posts sobre a cobertura da imprensa nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara eu tenho sido acusado de bater demais na Globo, de ser parcial, disso e daquilo também. Ok, entendido.
Mas ao ver a imagem abaixo, como não denunciar a parcialidade daqueles que têm como objeto de seu trabalho criticar a mídia e o que ela mostra.
Sim, caro internauta. São eles mesmos. O apresentador e editor-chefe do Globo Esporte, Tiago Leifert, e o comentarista e ex-jogador de futebol Caio Ribeiro... VESTIDOS DE MONSTROS! Um como vampiro e outro de Frankenstein.
Agora, a pergunta que está no título deste post: e se fosse na Record?
Fui buscar alguns predicados que a chamada imprensa especializada usou para se referir aos narradores e comentaristas da Record durante o Pan.
Vou de uma vez só: exagerados, afetados, ufanistas ao extremo, desproporcionais, sem-conteúdo, sem-noção, cheios de gracinhas de mau gosto, inconvenientes etc. Isso na Record.
Quando o assunto é Globo, o cidadão se veste de vampiro, coloca o outro de Frankenstein sob o pretexto de Dia das Bruxas e... a crítica diz que são engraçadinhos, bem-humorados e muito criativos!
Calma, aí! Fátima Bernardes sambando com os jogadores na Copa do Mundo é bacana, Galvão Bueno se esgoelando na final de 94 é supimpa e agora Leifert e Caio de monstrinhos são simpáticos porque tudo é na Globo?
Nenhum deles é exagerado? Ninguém aí é afetado? Galvão e Fátima não são ufanistas? Isso aí em cima não é gracinha de mau gosto?
O que os jornais e portais estariam dizendo se na foto acima estivessem dois integrantes da Record? Será que eu preciso responder?


Fonte: O Provocador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial