Inocêncio Oliveira retorna ao Recife neste sábado e na segunda-feira já dará expediente no escritório político da Imbiribeira - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 6 de novembro de 2011

Inocêncio Oliveira retorna ao Recife neste sábado e na segunda-feira já dará expediente no escritório político da Imbiribeira

inocencio_oliveira_foto_jose_cruz_ABrDepois de uma semana, em São Paulo, tratando-se de uma enfermidade no joelho direito, que o incomoda há mais de dois anos, o deputado Inocêncio Oliveira (PR) retornou ontem ao Recife.
Segundo sua assessoria, o parlamentar está bem de saúde e na próxima segunda-feira estará a postos no escritório político da Imbiribeira para receber lideranças políticas.
A prioridade do deputado são as prefeituras de Serra Talhada, Bezerros e Escada, cujos prefeitos Carlos Evandro, Bete Lima e Jandelson Gouveia, respectivamente, pertencem ao seu grupo político.
Em Serra, o candidato de Inocêncio é o deputado Sebastião Oliveira (PR) e, o do prefeito, o atual vice Luciano Duque (PT).

Fonte: Blog de Inaldo Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial