Maurício Stycer está um tanto equivocado - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Maurício Stycer está um tanto equivocado

ESTE ARTIGO É DE OPINIÃO.
Foto: Reprodução/Tv Record
Para quem não leu, o jornalista Maurício Stycer escreveu em seu blog falando da reportagem de ontem no Legendários, da Record, sobre motoristas que dirigem embriagados. Talvez ele mudasse sua opinião se tivesse algum parente morto atropelado por um louco que dirige por aí cheio de cachaça.
A reportagem do Legendários mostrou pra todo mundo ver que tem motorista que não tá nem aí se vai matar alguém ou não. Enchem a cara e vão dirigir de boa, como se nada tivesse acontecido, o que é uma realidade e não casos isolados.  O repórter chegou a pagar com dinheiro da Record uma táxi para que estudantes que estavam bêbados deixassem o carro no local e fossem pra casa… Uma atitude louvável! Sabe-se lá se eles iam atropelar alguém? Poderia ser um parente do próprio Stycer. Concordo que houve um exagero na abordagem do Coronato pois, como destacou o Stycer, ele não é polícia. Mas o exagero mostrou uma coisa: TEM UM MALUCO POR AÍ, ANDANDO ARMADO E DIRIGINDO BÊBADO QUE PODE MATAR VOCÊ OU QUALQUER PESSOA DA SUA FAMÍLIA, AMIGO NAVEGANTE! Assim como ele deu um soco no Coronato, poderia ter dado em qualquer um.
Porque tentar impedir que pessoas saiam bêbadas por aí correndo o risco de matar alguém é errado? O Elcio pode não ser polícia, mas ele tentou convencer os motoristas a não dirigir. Coisa que TODO MUNDO DEVERIA FAZER. Quem não sabe das estatísticas de pessoas que morrem por causa de algum maluco que saiu por aí embriagado dirigindo um carro? Não se trata jornalismo justiceiro. É uma questão social!  Quem dirige bêbado É BANDIDO! E ESSES BANDIDOS TÃO MATANDO TODO DIA SEM QUE NINGUÉM FAÇA NADA!
Outro equívoco do jornalista, é com relação ao CQC. O programa da Band mostra a realidade do nosso país: políticos ladrões que andam pelo Congresso Nacional e nem sequer sabem do que se trata o projeto em que está votando. O quadro “Proteste Já”, criado por Rafinha Bastos, mostra que tem muitas cidades por aí abandonadas pelo poder público. Verbas e mais verbas são desviadas, deixando a população em situação de total abandono. Mas quem senta atrás de um computador e escreve baboseiras bem remuneradas é claro que não vai se incomodar com isso. Porque incomodaria? Mas acho que se alguém da família de Maurício Stycer morresse atropelado por causa de um bêbabo, com certeza teria um escarcéu em seu blog.
FONTE: BLOG DO TOLLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial