Nota de Repúdio! - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nota de Repúdio!

Venho através desta informar, que o blog UEEPAA Noticias - Sairé Online tem a finalidade de denunciar e cobrar providências da administração municipal, como jornalista não tenho lado político apenas cumpro meu dever. Pena que alguns parasitas testiculares não entendam o que é clipagem.

Minha ideologia política é defender o povo mostrando A VERDADE EM 1º LUGAR, independente de lado político. Vale salientar que este blog, que falou sobre a CPI da saúde em nosso município, também falou da reinauguração do estadio de futebol de nossa cidade. Então antes de criticar analisem verdadeiramente o conteúdo deste blog. Criticar é fácil eu quero é sugestões construtivas.


Meu blog merece  admiração e respeito por ser o MAIOR blog de Sairé!!!
Deixo minha nota de repúdio as críticas de pessoas que fingem serem cegas em relação ao serviço social que meu blog traz para nossa querida Sairé!

3 comentários:

  1. Caro washington,
    Na minha opinião sua ideologia e seu blog seriam menos julgados por apoiar algum partido político se você não atentasse tanto para a propaganda política que está claramente explícita por todo seu blog.Um blog deve sim dizer a verdade,mas no seu caso você está fazendo algo além disso.Não vou dizer o que é pois,você deve saber bem.
    Bem,esta é minha opinião sinta-se livre para interpretá-la como quiser.Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida leitora de nosso blog, sua opinião foi altamente respeitosa, honrosa e sensata. Gostaria que todos os comentários que recebo para fazer moderação fossem iguais aos seus, parabéns.

    Respeito sim sua opinião e a interpretei da melhor maneira possível.

    Sinta-se a vontade neste blog, espero contar com mais comentários seus, eles são relevantes e respeitosos.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial