sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pernambuco lança programa público de ensino de idiomas


O Programa 'Ganhe o Mundo' foi lançado pelo governador Eduardo Campos na manhã desta quinta-feira, no Palácio Campo das Princesas, em um evento que contou com a presença de estudantes e professores de unidades de referência no Estado. O programa permitirá que 24 mil alunos da rede pública estadual possam se inscrever para cursos intensivos de inglês e espanhol oferecidos gratuitamente pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Educação.


A princípio, o curso contemplará 273 escolas de ensino médio de 124 municípios do Estado. Além dos cursos, o programa oferecerá 474 bolsas de intercâmbio para estudantes de 237 escolas da rede pública (dois alunos de cada unidade) que se destacarem nas aulas, como forma de incentivo e aperfeiçoamento dos estudos das línguas estrangeiras. Os países disponíveis para o intercâmbio são Nova Zelândia, Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. Serão criadas 24 mil vagas, sendo cerca de 20 mil para os cursos de inglês e o restante para os cursos de espanhol.


Fonte: Agrestina-Pode-Mais
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>