Sairé Online agora com versão Mobile - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 6 de novembro de 2011

Sairé Online agora com versão Mobile

Fonte: newsrondonia.com
Nossa equipe do Sairé Online analisou que a audiência deste blog aumentou bastante nos últimos meses, principalmente entre os acessos vindos através de dispositivos moveis, em especial o celular, visando facilitar o acesso deste publico ao conteúdo de nosso blog criamos a versão mobile (móvel) de nosso site.

Analisamos ser importante ter este tipo de versão, pois nosso blog é rico em funcionalidade, como animações em flash, muitas imagens e diversos links, tudo isso faz com que muitas vezes nossa pagina fique “pesada” e demore muito para carregar, agora tudo isso se tornou um problema do passado na nossa versão mobile.

Fizemos isso porque pensamos e respeitamos você nosso leitor, então acesse: ueepaanoticias.wirenode.mobi esta é a versão de nosso blog ideal para você acessar através do celular. Esta pagina é mais simples e intuitiva, facilitando o carregamento e navegação.

Um comentário:

  1. Parabéns caro amigo aos poucos nosso blog vira celebridade!!! kkk

    Sério essa é mais uma conquista que conseguimos com muitos esforços para proporcionar aos nossos leitores e amigos, porque não assim os chamar, um acesso fácil rápido e conveniente oferecendo-lhes o máximo de informações possíveis.

    Eu particularmente estou muito feliz com mais uma de muitas conquistas que viram...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial