terça-feira, 1 de novembro de 2011

UEEPAA Noticias : Sairé Online & Informa Caruaru hoje 1 ano levando a verdade. Obrigado!



Hoje é uma data especial para todos nós que fazemos parte do UEEPAA Noticias, exatamente há um ano eu engajado com as ideologias jornalísticas e do nosso juramento  tive o desejo de informar de forma democrática e coerente todos os fatos que ocorrem em nossa sociedade.

Ao longo deste caminho em certas ocasiões admito ter até "fugido" um pouco deste “caminho”, mas nada melhor do que uma Faculdade para fazer com que cada dia mais eu perceba onde estava errando e até hoje onde eu erro. A cada dia concertando estes erros estamos aprimorando nosso trabalho.

Nessa missão de melhorar a cada dia ao longo do tempo começamos a colher resultados como, sermos o maior blog do município de sairé, estarmos entre os 15 mil sites mais acessados do Brasil e o nº  1,197,878 mais acessado do mundo, parece pouco mais trazendo isso para a realidade local tirando a cidade de Caruaru estamos entre os 10 maiores blogs do agreste, disputamos acesso por acesso com os maiores blogs de Gravatá, Bezerros, Camocim ETC.

Tudo isso agradecemos a vocês que aceitam e gostam de receber A VERDADE EM 1º LUGAR.

De hoje até o dia 4 confiram uma série de postagens especiais aqui em nosso blog (Algumas Reveladoras).

OBS.: Nem todas as postagens do nosso blog serão especiais atentem para a "assinatura” no final das postagens onde estará escrito, (postagem especial).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>