Com auditoria especial tribunal de contas encontra nova irregularidade em concurso público de Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Com auditoria especial tribunal de contas encontra nova irregularidade em concurso público de Sairé

Através de auditoria especial o Tribunal de Contas do Estado (TCE), encontrou irregularidade na contratação da empresa incumbida da realização de um concurso público no município de sairé. A auditoria fez análise da contratação da empresa incumbida da elaboração, coordenação, aplicação e fiscalização de um concurso público encontrou indícios de conluio entre as empresas participantes.

Segundo o órgão de auditoria, acatado no voto da relatora, conselheira Teresa Duere, a análise das propostas apresentadas pelas empresas concorrentes apresentavam o mesmo CNPJ, idênticos erros de grafia, coincidências de expressões e forma de apresentação das propostas.

Com isso a relatora Teresa Duere concordou com a auditoria e o TCE multou em R$ 5.000 individualmente o prefeito Everaldo Dias de Arruda, e a José Daniel Lemos Bezerra e Vilma Lúcia Alves França. E ainda determinou:

>> rescisão do contrato firmado com a empresa MGF Serviços e Assessoria Ltda., caso tal medida ainda não tenha sido adotada;

>> aplicação de multa contratual, uma vez que a empresa deu causa à rescisão;

>> determinação de que a empresa contratada proceda à devolução dos valores das inscrições recebidas;

>> assegurar aos candidatos a devolução da taxa de inscrição ou, caso queiram, a inscrição automática no próximo concurso.

Pequenos trechos desta matéria foram retirados do site do TCE PE.

20 comentários:

  1. Parabéns ao UEEPAA pela brilhante reportagem! Todo mundo estava esperando a queda desse concurso fraudulento, agora que explicações o prefeito vai dar? Esse é o início do fim de Everaldo.

    ResponderExcluir
  2. Já tá na hora da polícia federal baixar em Sairé pra prender esse prefeito ladrão com muito menos políticos de outros municípios já foram presos e porque Everaldo ainda não foi? Quem é que tanto o defende? Se ele governar esse resto de mandato Sairé vai ficar em ruínas, quero dizer já tá em ruínas! Chega de tanto gato ladrão?

    ResponderExcluir
  3. Agora já deram nomes a alguns ladrões, depois se ofendem quando são chamados de gangue! Provou ou não?

    ResponderExcluir
  4. Quero meu dinheiro de volta, pensei que estava concorrendo a um emprego mas na verdade eu estava sendo roubado! Que povo otário é esse de Sairé elegendo um ladrão já por 4 vezes? Isso é masoquismo ou burrice?

    ResponderExcluir
  5. Meu desejo é postar o comentário de todos aqui, mas leiam a politica de moderação deste blog no rodapé do mesmo, pois dependendo das expressões usadas não poderei postar todos os comentários.

    E usem da subjetividade, falem dos santos mas não dê nome aos mesmos.

    ResponderExcluir
  6. Eta agora o coito tá aparecendo, com que cara esse povo vai sair na rua? Tem ladrão mais pra cair.

    ResponderExcluir
  7. Tanto político ladrão já foi preso, mas tem uns que tem uma sorte! Quem será que o defende? Mas quando a casa cair eu só quero ver o baque.

    ResponderExcluir
  8. Se Sairé continuar sendo roubado por mais um ano que for, vai acacabar uma cidade fantasma, porque em ruínas já está.

    ResponderExcluir
  9. tira o nome dos santos, usa de subjetividade e moderação, reformula meu comentário e publica.

    ResponderExcluir
  10. O diabo tem 7 capas, cobre cobre, mas um dia descobre. Olha só o concurso. Espero que não fique só nisso, mais providencias sejam tomadas, pra isso existem as autoridades executivas e judiciárias.

    ResponderExcluir
  11. Isso tudo só prova que Fernando é o melhor pra Sairé. Chegou a hora da mudança, vamos expulsar esses gatos ladrões e reconstruir Sairé.

    ResponderExcluir
  12. Esse blog é o que Sairé estava precisando pra mostrar a verdade nua e crua ao povo, o prefeito foi capaz de enganar os próprios eleitores com o concurso imagina na folha de pagamento.

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo tava vendo que o concurso era roubo só se inscreveu os bestas e os baba ovo que achavam que tinham vaga garantida, gorô o ovo!

    ResponderExcluir
  14. Eu não vou voltar a esse fim de mundo atrás do dinheiro da inscrição não, mas é bom saber que os responsáveis pela fraude estão sendo desmascarados.Isso tá mais pra vila do que pra cidade.

    ResponderExcluir
  15. Grande foi minha surpresa quando abri o blog e vi sobre a anulação do concurso é bom saber que existe um meio de comunicação que nos deixa atualizado sobre Sairé mesmo estando fora. Quero um dia ficar sabendo que Sairé progrediu.

    ResponderExcluir
  16. Cuidado com palavras de baixo nível. Não tratem ninguém de baba 0\/0. Usem a mesma expressão que eu uso. Eu chamo estes indivíduos de (parasitas testiculares) isso ortograficamente e culturalmente não é palavrão.

    ResponderExcluir
  17. Já tá na hora de atitudes serem tomadas em Sairé e ver o que poderá mais acontecer na justiça a este prefeito, por muito menos atitudes maiores aconteceram com políticos de outros municípios. Quem tanto defende este prefeito?

    Se ele governar Sairé esse resto de mandato Sairé vai ficar em ruínas, quero dizer já tá em ruínas! Chega de tanto gato nos enganando.

    ResponderExcluir
  18. Esqueceram de quem estão falando nunca que veve vai se da mal ele vai da a volta po cima como todas as outras vezes mooooorram de raiva e inveja ñ vai se dessa vez quer queram ou ñ ele e o prefeito tetra campeão e com vaga pra mais ñ se confien ñ.

    ResponderExcluir
  19. Ó que grande orgulho sentido-se feliz porque está sendo roubado e querendo continuar sendo roubado, isso é coisa para idiota.

    E só quem não se da mau e DEUS.

    Vocês que tanto o defendem só fazem isso porque são xeleléus de corruptos, já eu defendo a mudança em Sairé e não sou sustentado por nenhum politico imperador ultrapassado.

    ResponderExcluir
  20. Foi uma covardia criar esperanças nas pessoas sabendo que o concurso não passava de uma fraude. Espero que esse fato sirva de emenda e o pessoal de Sairé daqui pra frente saiba escolher melhor seus governantes e a cidade saia dessa ditadura que já se arrasta por 20 anos.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial