Confirmado detalhes da saída de Fátima Bernardes do Jornal Nacional - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Confirmado detalhes da saída de Fátima Bernardes do Jornal Nacional

foto: divulgação/TV Globo
A Rede Globo já anunciou em coletiva de imprensa esta manhã que a apresentadora Fátima Bernardes sairá do "Jornal Nacional" e que seu "ultimo" dia a frente do jornalistico ocorrerá próximo dia 5. A globo já revelou também que a sua substituta a frente do principal jornalistico da emissora será Patrícia Poeta, atualmente no “Fantástico”, já  Renata Ceribelli será a substituta de Patricia no Fantástico.

O que se sabe é que Fátima estará a frente de um novo projeto na Globo.  "Eu vou continuar com funções jornalísticas. Mas não vou anunciar detalhes desse projeto por uma questão estratégica. A gente vai se reunir em outro momento para mais detalhes do programa", comentou a jornalista.

No "JN" de hoje Fátima e William vão anunciar que Fátima deixará a bancada do telejornal e será substituída por Patrícia Poeta. E na segunda dia 5 Fátima Chamará Patricia Poeta e entregará "o bastão"  para a colega de emissora. Patricia comandará também o cargo de editora-executiva que era comandado por Fátima. 

Para mais noticias da TV clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial