Confra em Agrestina reúne oposição e ratifica o nome de Thiago Nunes - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Confra em Agrestina reúne oposição e ratifica o nome de Thiago Nunes

O domingo foi o dia para mostrar que Josué Mendes e Thiago Nunes estarão juntos na eleição de 2012. Centenas de militantes e simpatizantes da aliança estiveram na Capital do Chocalho, para a confraternização da oposição. 

O palco da festa foi a Fazenda Amapá. Além dos líderes, também estavam presentes os vereadores: Paulo Sargento, Zito da Barra, Edinho, Gordo de Zelito e Marciano Filho. A grande surpresa foi a presença da vereadora Edinete, que deixou a base da prefeita Carmem Miriam, para compor com Josué e Thiago.
O presidente estadual do PDT e prefeito de Caruaru, Zé Queiroz e o deputado federal, Wolney Queiroz, também estiveram na fazenda Amapá. Zé Queiroz disse que o partido vai lutar para eleger Thiago Nunes em 2012. “Sabemos das dificuldades que teremos, mas Thiago e Josué representam a volta de Agrestina ao desenvolvimento e vamos lutar por isso”‘ disse. O deputado Wolney Queiroz garantiu que a cúpula do PDT em Pernambuco vai estar engajada na campanha do ano que vem. “Estamos muito felizes em estar aqui hoje. O PDT está mas forte em Agrestina com Thiago Nunes. Durante oito anos, o partido esteve a frente da prefeitura de Agrestina e para que a cidade volte ao desenvolvimento é essencial que Thiago Nunes vença a eleição e eu, o prefeito Zé Queiroz e o presidente da Assembleia, Guilherme Uchôa, estaremos juntos para fazer uma grande campanha em 2012″, pontuou.
Após muitos abraços e conversas foi iniciada a entrega de brindes a população, na sequência, o vice-prefeito Thiago Nunes usou o microfone para ratificar a aliança com o grupo de Josué Mendes. “Aprendi na minha vida a não ter medo de desafios, por isso que estou aqui. Essa união das forças, meu caro Josué, representa o melhor para o povo. Temos que seguir o mesmo rumo de Pernambuco, que graças ao governador Eduardo Campos, cresce mais que o Brasil e Agrestina tem que entrar na rota do desenvolvimento, por isso que unimos as forças”‘ Disse Thiago Nunes.
Josué Mendes também usou a palavra e num discurso explicou como os dois vão caminhar juntos no ano que vem. “Esse é um momento especial. Essa aliança surge num momento importante, assim como aconteceu comigo e Antônio Marciano. Desde que nos unimos, a cidade cresceu a passos largos e com Thiago Nunes, um jovem que tem forte articulação em Brasília e vai trazer grandes projetos para Agrestina. Temos que tirar a cidade de quatro anos de atraso, essa é a maior razão dessa aliança”, ponderou Josué Mendes. A festa ainda teve show com a dupla Luís e Davi e seguiu até o  início da noite. As imagens são de Leonardo Lima/BMF.

Fonte: Blog do Mário Flavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial